quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ela sobre ele: Ele não se cansa de ser insuportável, é irresponsável e nunca cumpre horários. O jeito como ele se veste faz eu sentir desgosto, as bermudas caindo, os tênis desamarrados, e se pelo menos ele escovasse o cabelo… Ele só fala palavrão, puxa meu cabelo e escolhe as palavras erradas para dizer as coisas erradas. Eu posso dizer que ele é um idiota, canalha, cachorro, que ele vai sorrir para mim. Ele é muito deixado, acha que é perfeito e que os outros não podem cometer erros, enquanto ¾ de tudo o que ele faz são coisas erradas. Ele faz piadas idiotas em momentos inapropriados e se você for dar uma olhada no boletim dele, você vai se perguntar como ele passa de ano. Ele só reclama das minhas atitudes, detesto a arrogância com que ele fala comigo. E é por isso que eu não quero nada com ele.
Ele sobre ela: Ela é chata, egoísta e mimada. Quer que eu seja perfeito enquanto ela não consegue acertar uma. A razão tem que estar sempre com ela, e se você disser que ela está errada, ela vai tentar te matar com os próprios olhos. Odeio o tom de ironia que ela usa comigo, ou quando censura o meu estilo. Chega a ser difícil para ela me elogiar, porque só o que ela sabe fazer é destacar os meus defeitos e guardar minhas qualidades embaixo do tapete. Quando ela está certa, ela esfrega seus erros na minha cara, e se tem oportunidade, diz que eu sou um idiota, cachorro e irresponsável. Eu não posso me atrasar nem mesmo por um minuto que ela já chega dizendo que eu sou o maior irresponsável. Ela sabe exatamente o que me irrita, e faz as coisas somente para me deixar com raiva. E é por isso que eu não quero nada com ela.
 Os outros sobre os dois: Os dois se amam, só não conseguem admitir isso. Desde o começo, tudo o que as pessoas fizeram para juntá-los não deu certo. Ele diz que ela é teimosa, ela diz que ele não sabe cumprir horários. E mesmo assim, eles se amam. Não conseguem admitir, mas se amam, sim. Eles são o exemplo de casal que mostra que as diferenças não atrapalham, porque um é completamente diferente do outro. Eles têm química, física, e todas as outras matérias quando estão juntos, eles conseguem até ter os quatro principais sinais da matemática. Os sorrisos aumentam, a felicidade é dividida entre os dois, o amor se multiplica e as tristezas diminuem. Se você prestar atenção nos olhos dela, vai ver que ela é louca por ele, e se você perceber, ele faria qualquer coisa por ela. Quando ela fala que as compras estão pesadas, ele carrega para ela, e do mesmo jeito, ela diz que ele não é cavalheiro. Puxar o cabelo dela é o jeito dele de demonstrar que ele o ama, e só ela não percebe. Quando alguma coisa bonita sai da boca dele, ela sorri para ele. Ela reclama que ele é a pessoa mais irresponsável do mundo e só consegue fazer besteira, e ele diz que é porque é esse o jeito que conquistou ela. Os amigos dela são amigos dele, e vice-versa. Eles estão sempre conversando, quando não estão juntos, estão falando no telefone. Os dois são ciumentos ao extremo, e quem sabe seja por isso que há algum atrito entre eles. A real é que eles nasceram para ficar juntos e só eles não descobriram isso ainda. Ela foi moldada para ser dele, e ele foi moldado para ser dela. O orgulho deles é imenso, ambos não admitem fraquezas. E é por isso que ninguém entende por que os dois ainda não tem nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário