quarta-feira, 20 de abril de 2011




To aqui pra falar dessa minha Titia maluquete do guetto que eu amoo muitoo <3
Considero ela muito, nossas loucuras ,desabafos , segredos 66' vai ficar guardado para sempre!
Ela é quem me faz sorrir , cantar, dançar enfim ela que me faz fazer as maiores idiotice mais pra falar a verdade eu gosto e o que vai ficar marcado são esses momentos.
Posso dizer que ela é super doida, maluca, fofa , meiga ,sorridente, simpática, criança ,unica,  chata , carinhosa , besta , insubstituivel as vezes insuportavel ( Brinks ) mais é assim que eu gosto dela ah ela também é muito sortuda por ter EU como sobrinha né?! (taparey)
Convivo com ela desde quando nasci e preteendo viver muito mais tempo com essa maluca.
Pode contar seempre comigo tiaa  !
Love u <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário