segunda-feira, 18 de abril de 2011


As vezes fico imaginando como seriam meus dias sem você aqui. Provavelmente, eu iria me sentir melhor. Melhor por poder entrar no msn, sem ficar esperando que você entre. Sem esperar um sinal de vida seu. Só que vejo que seria sem graça, porque por mais que as vezes machuque, sentir o que eu estou sentindo é muito bom. Porque me mostra que além de tudo, eu consigo gostar de você como você é. Também me pergunto, se as coisas que você me falam são verdadeiras, quantas vezes eu já li aquela nossa conversa que você dizia aquelas coisas bonitinhas? Me pergunto se você realmente se importa comigo, se quando fala que vai me proteger, é porque você quer me ver bem. Se quando você fala que é pra imaginar o seu abraço, é porque você imagina o meu… Mesmo não estando exatamente do meu lado, você consegue fazer com que eu me sinta segura… E eu não sei porque, mais só de imaginar o seu abraço, meu mundo muda completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário