sexta-feira, 6 de maio de 2011

é preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã , porque se você parar pra pensar verdade não há...

O verdadeiro amor é exigente , implacável, e ao mesmo tempo, infinitamente delicado ;

Quando você se sentir sozinho (a), olhe para a lua/sol e veja que nem por isso deixaram de brilhar ;

As mais lindas frases de amor são ditas num só olhar ;

O mais legal da sua inveja é que você acaba fazendo a maior propaganda de mim pra galera ;

Quando Deus quer , não há quem não queira ;

Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo , prefiro acreditar no mundo do meu jeito ;

O amor não se teoriza, se sente ;

Não se pode tirar da cabeça o que não sai do coração ;

Deixo livre as coisas que amo, se elas voltarem para mim foi porque as conquistei, se não voltarem foi porque nunca tive ;

A saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena ;

O bom humor não custa nada e compra tudo ;

Tudo que é bom dura o necessário para ser inesquecível ;

O amor é imprevisível. Você não sabe quando irá chegar ;

Há coisas que só os olhos que choram podem ver direito ;

Não diga a Deus o tamanho do seu problema, mas diga ao seu problema o tamanho do seu Deus 

Prefiro me machucar com a mais dura verdade, do que me iludir com a mais doce mentira ;

Aprenda também com os erros dos outros , você não terá tempo o suficiente para cometer todos os erros ;

As pessoas precisam de 3 coisas prudência no ânimo, silêncio na língua e vergonha na cara ;

Não preciso me drogar para ser um gênio, não preciso der um gênio para ser humano, mas preciso do seu sorriso só para ser feliz...

Não fique triste quando alguém te chamar de ninguém ! pois ninguém é perfeito ;

O amor é que nem o vento , não podemos ver mais podemos senti - lo 

Cada passo que eu dei, cada movimento que eu fiz, cada promessa que eu quebrei e cada sorriso que eu fingi, foi pensando em você

A diferença entre o amor e o ódio é que por ódio você mata, e por amor você morre 

ninguém vai conseguir mudar o qe ficou 






Nenhum comentário:

Postar um comentário