sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ele: Qual é o seu sonho?
Ela: Ser beijada na chuva… E o seu?
Ele: Ser o cara que te beija. 



Ele: Não te reconheço.
Ela: Por que?
Ele: Está faltando algo em você.
Ela: E o que seria?
Ele: Eu. 



Ele: Ele te faz rir como eu fazia?
Ela: Não.
Ele: Então por que está com ele?
Ela: Porque ele não me faz chorar como você me fez. 



Ela: Ele é um idiota.
Ele: Mas você ainda gosta dele.
Ela: Queria mandar nos meus sentimentos.
Ele: E se pudesse, o que você faria?
Ela: Escolheria gostar de você. 



Ela: Quero que nossa história tenha um final feliz.
Ele: Eu não.
Ela: Você não quer que tenha um final feliz?
Ele: Não, eu não quero que tenha um fim. 



Ela: Promete que nunca vai dizer “Lembrei de você”?
Ele: Por que?
Ela: Porque isso significa que você já me esqueceu. 



Ele: Por que você está infeliz?
Ela: Bom, há muitas razões.
Ele: A principal, entretanto, é que eu me apaixonei por alguém que não me amava. 



Ele: Você está namorando?
Ela: Longa pausa.
Sim, estou. Algum problema?
Ele: Morde os lábios, prende as lágrimas.
Não… nenhum. Desejo que vocês sejam felizes.
Ela: Obrigada, eu sei que seremos felizes, pois eu o amo como nunca amei ninguém.
Ele: Deixa as lágrimas escaparem, sussurra.
Estou mentindo.
Ela: Olha para ele com os olhos cheios de lágrimas.
Eu também.



Ele: Você tem algum medo?
Ela: Claro, todos nós temos.
Ele: E qual é seu maior medo? Escuro? Altura?
Ela: Meu maior medo é perder você.





Ele: Preciso parar.
Ela: Parar com o que?
Ele: De sonhar com você.
Ela: Mas por que?
Ele: Porque não quero só sonhar, quero sentir, poder tocar, te abraçar, beijar.

Ela: 10% do meu coração é seu.
Ele: E o resto?
Ela: Você já destruiu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário