domingo, 8 de maio de 2011

marigb:

Eu sonho com o teu beijo toda noite quando eu me deito na minha cama , cada vez que eu fecho os olhos eu sinto teus braços em volta de mim me dando um daqueles abraços que eu sou totalmente apaixonada , e toda vez que eu vou pensar em algo tu sempre é o primeiro que vem na minha cabeça. Mas , será que você pensa em mim com a mesma frequência que eu penso em você ?
(marigb)

Eu sonho com o teu beijo toda noite quando eu me deito na minha cama , cada vez que eu fecho os olhos eu sinto teus braços em volta de mim me dando um daqueles abraços que eu sou totalmente apaixonada , e toda vez que eu vou pensar em algo tu sempre é o primeiro que vem na minha cabeça. Mas , será que você pensa em mim com a mesma frequência que eu penso em você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário