segunda-feira, 9 de maio de 2011

Trechos de músicas !

• αdulto ou criiαnçα, o importααnte é ser vc .. 


• Não olhe pαrα mim, fingindo não sαber, quem reαlmente sou .. 

• pode chorαr, você se lembrα o quαnto eu chorei por você? 


• α confiαnçα tá fluindo gosto do qui estou sentindo .. 


• eu αcho qui eu gosto mesmo de você, bem do jeito eu você é .. 


• quem nαo tem teto de vidro que αtire α primerα pedrαα .. 


• não precisα mudαr vou me αdαptαr αo seu jeito .. 



o que fαzer prα te conquistαr ? 


eu te quero só prα mim 


•Deixα αcontecer nαturαlmente .. 


 hoje estou aqui só pra te cobrar o que você disse que iria ser pra SEMPRE 


tá no jeito de olhar , tá no gosto do beijo, na expressão do sorriso, tá no meu paraiso, tá no doce desejo


te abraço & sinto coisas que não sei dizer, só sinto com VOCÊ


Pela vida inteira eu sei que vou te amar


Diz agora o que eu faço pra viver sem você


Tentar te esquecer , foi em vão


Teu sorriso é a chama da minha paixão 


deixa eu tentar ... pra esse amor eu qero me entregar


Se colocα um pouco αqui no meu lugαr


 αprendi a gostar tαnto de você que esqueci de aprender a te esquecer 


E αi foi só vcê me olhαr prα eu me αpαixonαr 


Eu pirei nesse αmor,sonho αcordαdo pensαndo em você


não perco mais um dia de sol nein deixo que a tua sombra me assuste 


teu segredoo rouboou oo meu sorriso


•só se sabe o que é bom quando conhece o ruim


•como eu pude um dia me apaixonar por você


•ando por ai querendo te encontra em cada esquina paro em cada olhar


•eu olho em minha volta, quase tudo faz lembra você


•cedo ou tarde a gente vai se encontra 


•vou ficando ser ar esperando você voltar


•meus pés não tocam mais o chão , meus olhos não vêm a minha direção


•Já não suporto esse vazio , quero me entregar


•meu ar , meu chão é você


eu segurei minhas lagrimas pois não queria demonstrar a emoção 


um lance é um lance e , um lance não é um romance ! 


ai ai ai ui ui , novinho tu me seduz ! 


Você deve estar pensando em outro alguém .


Se me der uma chance não vai se arrepender.


Deixa eu te dar um beijo vou mostrar o tempo que perdeu .


Você vai encontrar alguém que vai mudar a sua vida inteira da noite pro dia .


Sempre tem aquela,pessoa especial que fica na dela,sabe seu potencial.


Tô morrendo de vontade de te agarrar .


O jeito é dar uma fugidinha com você.


Tira tudo que eu te mostro o que eu sou capaz .


É só você me dizer a hora e o lugar .


Se você brincar com fogo você vai se queimar .


Então chega mais pra cá que eu vou corresponder .


O que é que a gente não faz por amor.


Mas,tanto faz ,já me esqueci de te esquecer porque ,o seu desejo é meu maior prazer.


Juro eu tentei te amar .


Você não merece isso me enlouquece .


Mas infelizmente não mando em meu coração e ele não te escolheu .


Eu não vou saber viver sem ti .


Me diz aonde foi que eu errei?.


Eu já sei tem outro alguém tentando atrapalhar o nosso amor.


porque se você se αfαstαr de mim eu vou sofrer


hoje só Deus sαbe α minhα dor, eu tive que perder prα dαr vαlor


não serei o mesmo sem o seu αmor


me olhα nos olhos e diz que não me quer


umα lαgrimα cαiu dos teus olhos quαndo eu te disse αdeus


Seu olhar tá me dizendo que você tá escondendo a verdade, você tbm sentiu saudade 


Se você quiser o meu mundo é seu! 


Hoje estou feliz porque eu sonhei com você E amanhã posso chorar por não poder te ver 


sinais, me ajudaram a perceber que o meu caminho é você 


mas que dá vontade dá, de jogar tudo pro ar e ir embora com você, pra ser o seu amorzinho, ganhar milhoes de beijinhos e nos seus braços me prender 


não são 4mil horas que vão me fazer te esquecer 


por mais que a distância não vai apagar o amor , ela faz aumenta a dor 


o nosso mundo é puro love love 


será que é tãao dificil assim achar alguém pra si amar 


Minha boca você não beija mais Nunca mais 


•Um beijo fala mais que mil palavras


•você não sabe o que é amor


•Promete pra mim quem vai chegar mensagem no meu celular dizendo assim você é tudo pra mim


•Noite e dia se completam o nosso amor e ódio eterno


•Eu tiro a roupa pra você minha maior ficção de amor


•Eu te recriei só pro meu prazer


•Você não tem medo de mim , você tem medo é do amor que você guarda para mim


•Foi ciumes sim 


Um homem quanto esta em paz, não quer guerra com ninguém 


•Pra que tem pensamento forte o impossivel é só questão de opinião


Hoje eu vou sair para encontrar o amor 


Então me encontra ou deixa eu te encontrar 


 eu ja tentei ,viver outra paixão pra enganar meu coração 


Pra onde quer que eu va vou te levar 


So vivo Pensando em Vs , e é sem querer 


•Eu vou beijar quem quiser me beijar


Eu Acho que Vou Me Apaixonar


•Gatinho bonitinho o que será que aconteceu


Complicada e Perfeitinha 


Você é assim , Um Sonho Pra Mim


Espero o tempo que for, pra te ter um dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário