sexta-feira, 6 de maio de 2011

Falaram que a Dama jamais iria acabar com o Vagabundo, que tudo tem que ter um final, que em 2000 o mundo iria acabar, que adolescentes não podem amar de verdade, que um negro jamais seria presidente dos EUA, que a copa nunca seria na Africa e que o meu amor por você iria passar e em breve eu um outro encontraria alguem. Mas olha só, ca estou eu ainda te amando e reprtindo “eu não te troco por ninguem”. Percebeu que as pessoas erram?
Falaram que a Dama jamais iria acabar com o Vagabundo, que tudo tem que ter um final, que em 2000 o mundo iria acabar, que adolescentes não podem amar de verdade, que um negro jamais seria presidente dos EUA, que a copa nunca seria na Africa e que o meu amor por você iria passar e em breve eu um outro encontraria alguem. Mas olha só, aqui estou eu ainda te amando e repetindo “eu não te troco por ninguem”. Percebeu que as pessoas erram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário